Não perca mais tempo com pragas e métodos ineficazes, entre já em contato conosco!
Sim, desde que realizada por uma equipe responsável. Apenas companhias licenciadas pelos órgãos competentes podem conduzir o controle de insetos. Os trabalhadores isolam a área e vestem equipamentos de proteção individual durante todo o processo.
Esses cuidados existem porque os produtos domissanitários empregados na desinsetização são altamente tóxicos. No entanto, quando se segue as recomendações de segurança, não há perigo para pessoas nem para animais domésticos. É possível retornar ao espaço imunizado em poucas horas, sem risco de intoxicação.
Não necessariamente. Os domissanitários começam a agir no momento da aplicação, mas, dependendo do tamanho da colônia, levam-se alguns dias até que a praga seja eliminada. Como os produtos têm ação residual, isto é, permanecem no ambiente por várias semanas, é possível que insetos mortos surjam no local mesmo depois da imunização, algo muito comum após a dedetização de baratas, por exemplo.
Também pode acontecer de alguns seres sobreviverem à desinsetização, ainda que seja raro. Numa situação dessas, a equipe responsável deve retornar ao endereço e realizar os ajustes necessários. Por isso, é importante contratar uma empresa que ofereça garantia do serviço com assistência técnica durante todo o período.
Os domissanitários perdem efeito em cerca de três meses. Para manter o lugar sempre protegido de novas infestações, recomenda-se a renovação da imunização antes que o prazo de garantia expire.
Contudo, a frequência ideal pode variar. Estabelecimentos comerciais e serviços públicos registram grande circulação de pessoas. Escolas, lojas, clínicas, hotéis, restaurantes, fábricas e escritórios ficam mais suscetíveis à ação de pragas urbanas, que podem vir escondidas nas roupas dos visitantes.
Essas empresas devem manter um controle de insetos ainda mais frequente. Inclusive, alguns setores têm regras específicas sobre a desinsetização.
Segunda a Sabádo 08 : 00 AM – 18 : 00 PM